Raio: Desligado
Raio:
km
Configure o raio da geolocalização
post-title Feira de Produtos Naturais, Passeio Pedra Branca

Feira de Produtos Naturais, Passeio Pedra Branca

Postado por:

Feira de Produtos Naturais, Passeio Pedra Branca

Feira de Produtos Naturais, Passeio Pedra Branca

A Feira Noturna ou Feira de Produtos Naturais é um movimento criado pela Bel Zanella, empreendedora, relações públicas e co-criadora de um mundo melhor, inspirada pelos movimentos de mercado livre que acontecem na Europa, engajada no comércio de produtos locais, saudáveis e do resgate do contato de pessoas para pessoas.

Ela é um negócio coletivo fundamentado na fluxonomia 4D (Economia Criativa) e na ação global para transformar o mundo. Neste movimento fortalecemos o consumo e produção responsáveis e contribuímos para cidades e comunidades sustentáveis, de acordo com os objetivos 11 e 12 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), propostos pela ONU.(https://nacoesunidas.org/pos2015/)

A Feira Noturna já acontece em São Paulo há 4 anos e desde maio do ano passado teve início em Florianópolis. Ela sempre é realizada em parceria com empreendimentos que buscam a proximidade com a comunidade local, sustentabilidade e acesso aos alimentos produzidos de forma artesanal.

Com início marcado para o dia 16 de Abril, terça-feira, o Passeio Pedra Branca abarca o projeto da Feira Noturna de Produtos Naturais que acontecerá quinzenalmente na praça coberta, em frente ao Hippo, das 17h às 22h.

Buscamos empreendedores locais, agricultores agroecológicos, floricultores, produtores de alimentos artesanais (salgados e doces, sem glúten, veganos, orgânicos, com fermentação natural, leites, queijos, embutidos, bebidas, …) e produtos naturais de cosméticas.

Desejamos encontrar produtores que confiam na potência que a ação coletiva tem para impulsionar cada integrante e que promovam o consumo consciente. A intenção é diminuir a distância entre quem produz/faz e quem consome, incentivar a agroecologia, disponibilizar alimentos saudáveis, promover a cultura e a economia local e aumentar o senso de comunidade.

Serão selecionados 25 profissionais alinhados com a proposta e as estão vagas disponíveis através do link: https://forms.gle/BFNWR9p7R35sY8nr8

Entrada Franca
A Feira acontecerá quinzenalmente às terças-feiras.
Das 17h às 22h
Praça coberta (em frente ao Hippo) – Passeio Pedra Branca

 

AGENDA

Abril: 16 e 30
Maio: 14 e 28
Junho: 11 e 25
Julho: 09 e 23
Agosto: 13 e 27
Setembro: 10 e 24
Outubro: 08 e 22
Novembro: 12 e 26
Dezembro: 10

 

Fonte: passeiopedrabranca.com.br